Estresse no Cinema

junho 26, 2008 at 11:19 am 4 comentários

Por muito tempo fui taxado de mala por causa da minha preocupação em chegar cedo ao cinema – eu só queria garantir um lugar na última fila. Agora, tirei a prova de que eu não era o único com essa vontade, é claro. Vejam essa enquete, aqueles que me criticaram estavam na verdade posando da bacanas.

Entry filed under: Cinema.

Astronomia Camiseta Interlagos 2008

4 Comentários Add your own

  • 1. KK  |  junho 27, 2008 às 8:51 am

    Chute é fogo!
    Mas celular tocando e o povo atendendo é insuportável!

    Responder
  • 2. Felipe  |  junho 28, 2008 às 1:18 pm

    Tô com você Marcão. Gosto de ser o primeiro a entrar no cinema pra escolher minha cadeira com calma. Esse negócio de chegar com luz apagada e trailer rolando não é comigo.

    Abração.

    Responder
  • 3. Marcos  |  junho 30, 2008 às 9:59 am

    Por causa dessas chatisses acabei reduzindo muito minha frequencia nos cinemas. Ainda mais aqui, que o pessoal é mal educado como a zorra.

    Abração

    Responder
  • 4. Wanessa  |  julho 6, 2008 às 7:46 pm

    eu não presto muita atenção nos chutes não…talvez, não tenha recebido nenhum marcante 🙂

    O que me incomoda mais é aquela gente idiota que fica conversando( ou atendendo telefone) durante o filme.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

junho 2008
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts


