Ficha do Ídolo

maio 14, 2008 at 10:10 am 7 comentários

Desde que retornou aos gramados sintéticos, há pouco mais de um mês, o craque Marcola vem assombrando os adversários com atuações imprevisíveis. Numa mesma partida, ele é capaz de lances geniais e bobeadas grotescas – o problema (para os seus adversários) é que os lances geniais vem crescendo em progressão geométrica, enquanto que as pixotadas estão sob controle.

Pode-se afirmar que o jogo de ontem foi palco para a melhor atuação de Marcola que se tem notícia. Ele, que apenas se destacara em esportes como basquete e kart, parece que readquiriu a forma de futebolista dos anos de Escola Girassol. O craque anotou nada menos que cinco dos onze gols no triunfo de sua equipe.

Indagado a respeito do bom desempenho, Marcola deu a receita: “procuro sempre variar as jogadas, ora fazendo besteira, ora fazendo gols; ora driblando, ora servindo aos companheiros. Dessa forma, fica difícil para os marcadores identificarem meu padrão de comportamento.”

Quem assistiu à partida ontem foi testemunha de lances há muito tempo esquecidos. Num deles, Marcola recebeu passe alto do zagueiro Cendom, matou no peito e, na dividida com o defensor, colocou a bola no ângulo do goleiro Leal. Noutro lance de destaque, o craque recebeu lançamento e ganhou da zaga em velocidade, tocando no vão das pernas do goleiro.

“Marcola é imcompreensível” – gritou o adversário inconformado. Dessa forma, apoiado no efeito surpresa e na imprevisibilidade, o jagador vem se tornando peça fundamental na equipe, haja visto as estatísticas pós retorno.

Jogos 4

Vitórias 3

Gols 11

Entry filed under: Diversão.

Dilma é aplaudida em resposta a Agripino Maia Êta Índio Macho Retado!

7 Comentários Add your own

  • 1. Gabeira  |  maio 14, 2008 às 10:58 am

    É um fenômeno! Agora só faltam os travestis, hahahahahahahahahaha.

    Responder
  • 2. Juca Kfouri  |  maio 14, 2008 às 11:23 am

    Ronaldo jamais seria uma boa comparação para o craque Marcola. Para início de conversa, o “Fenômeno” se acha perfeito, enquanto que o Marcola faz de seus defeitos, virtudes. Em segundo lugar, Marcola rejeita qualquer tipo de patrocínio, direitos de imagem e ajuda financeira. É um craque à moda antiga, no melhor estilo Zico, cuja ética e heterossexualidade nunca foram questionadas.

    Um viva para Marcola!

    Responder
  • 3. Gabeira  |  maio 14, 2008 às 11:48 am

    Você não tem envergadura moraaaal para desabilitar um jogardor como Ronaldo. ONDE ESTAVA O SENHOR EM 1964!!!!! Estamos aqui falando de um jogador assaz habilidoso, fofo e meigo, COMPREEEENDE???

    Eu vou entrar com um processo em três vias na ADEBRA (Adevogados do Brasil), denuciando o Sr. Juca por injúria, afinal este Senhor só faltou chamar o Fofomêno de cara de meleca, bobo e xixizento! Onde foi parar aquela crítica futebolística moleque e malemolente de outrora???

    É por causa de senhores como este fanfarrão Juca que o futebol brasileiro está na situal que se encontra!

    Um beijo no cérebro!

    Responder
  • 4. Marcos  |  maio 14, 2008 às 2:42 pm

    Você está tentando desqualificar o maior comentarista esportivo deste país, quando Renato Lavine, Silva Rocha e Dijalma Costa Lino já assinaram embaixo na declaração do Juca.

    Imagino que Vossa Senhoria tenha recebido benefícios financeiros do Ronaldo ou da Globo, que tenta limpar a imagem do gorducho para que o futebol, enquanto produto da emissora, não sofra qualquer arranhão.

    Beijo no seu pâncreas encharcado.

    Responder
  • 5. Wanessa  |  maio 14, 2008 às 8:24 pm

    vcs dois, beberam?

    Responder
  • 6. Marcos  |  maio 14, 2008 às 8:27 pm

    Não. Só o Gabeira, cujo pâncreas está encharcado.

    Responder
  • 7. Gabeira  |  maio 15, 2008 às 9:53 am

    Bebo sim e vou viveeeendo, tem gente que não bebe e está morreeeeendo… ic!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2008
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts