Adote animas domésticos (Salvador, Bahia)

março 24, 2008 at 4:53 pm 8 comentários

cao1.jpgAcessem os blogs abaixo e colaborem na adoção de animais domésticos. Ajudem a retirar os animais da rua – prevenindo doenças – ao tempo em que acolhem um bichinho que precisa de um lar e de um dono. Pensem nisso antes de comprar um.

 Blog muito organizado para adoção de gatos.

doguinho Guia Vegano: cães em Salvador e Lauro de Freitas.

gatinho Guia Vegano: gatos em Salvador e Lauro de Freitas.

arca.jpg Instituto Arca de Noé.

cao2.jpg Animais Bahia.

Entry filed under: Uncategorized.

Grande Prêmio da Malásia Boxes perfeitos para Barrichello

8 Comentários Add your own

  • 1. Wanessa  |  março 27, 2008 às 1:13 pm

    Que legal!!

    Responder
  • 2. zirunga  |  março 28, 2008 às 1:41 pm

    visitei alguns destes links…qto animal abandonado!

    se eu morasse numa casa, adotaria uns 2! 😦

    Responder
  • 3. Marcos  |  março 28, 2008 às 2:52 pm

    É vero. Quando eu precisar de algum bichinho vou pesquisar lá.

    Responder
  • 4. lorenzo  |  abril 16, 2009 às 10:56 am

    tenho 9 gatos quem quiser eles é só mandar um e-mail para mim são todos novos.

    Responder
  • 5. Jaqueline  |  julho 28, 2009 às 4:27 pm

    Muito bom o trabalho de vcs.
    Parabéns!!!!!!!!!
    Grande bjo.
    Jaqueline Borges

    Responder
  • 6. maria cristina santos  |  março 16, 2010 às 8:57 pm

    ola amo os animais tenho um que peguei nas ruas so quer ele e grande gostaria de ter um pequeno se voces puder me doa eu agradeco somente um animal que nao cresce pois morro em casa agradeco a intencao um beijos Deus abencoe voces.

    Responder
  • 7. Ricardo  |  maio 15, 2011 às 1:03 am

    DOAM-SE FILHOTES DE GATO DE RAÇA

    Responder
    • 8. EDU  |  março 25, 2012 às 2:11 pm

      OLA RICARDO QUAL A RAÇA? TENHO INTERESSE ONDE FICA TEM TELEFONE PRA CONTATO? AGURADO

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts


