Gatos

agosto 1, 2007 at 2:27 pm 1 comentário

garfield2.png

Esse Garfield é mesmo uma comédia. O Jim Davis conseguiu captar de forma perfeita a natureza dos gatos. O meu gato – Fuxico José (não fui eu quem batizou) – é igualzinho: preguiçoso, gordo, comilão, grosso, insistente e malandro. Taí alguém em que eu tento me espelhar: cabeça fresca, nos covence fácil fácil de que seus defeitos são, na verdade, qualidades.

Entry filed under: Diversão.

Épico pré-histórico Jogos de Tabuleiro

1 Comentário Add your own

  • 1. KK  |  agosto 1, 2007 às 3:15 pm

    Desde a minha infância que eu sou vidrada no Garfield. Colecionei muito papel de carta com a cara dele estampada. Sem falar nos diversos adesivos e albuns de figurinhas. Nem vou falar nos mini cartões que viraram mania nos anos 90.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2007
S T Q Q S S D
« jul   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts


